quinta-feira, 5 de abril de 2012

CONFORME A IMAGEM DE JESUS CRISTO!

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. (Romanos 8:28-29)


ENTRE E VEJA


Independente das dificuldades, devemos ser cientes que todas as coisas estão acontecendo para nosso aperfeiçoamento em cristo Jesus. A pouco mais de um mês, eu perdi uma prima pequena, quase uma irmã, por causa de uma doença; do inicio da dores até a morte foram cerca de 9 horas. Tudo isso foi muito difícil de entender, mas esta palavra me ajudou a entender que tudo tem seu propósito e que Deus é o dono da minha vida, muito mais que eu imaginava, me fez ver que eu tenho que me parecer muito mais com cristo e que Deus tem me ajudado a fazer isso.
Por isso, se você é de Deus, e está passando por algo muito ruim, saiba que todas as coisas sejam boas ou ruins cooperam para o seu bem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário